terça-feira, 1 de junho de 2010

Momentos Lúdicos de uma Tarde. (Não Está em Fotos Mas Vive em Nossas Memórias)


Escrevo-te...
Coisas bonitas, coisas estranhas!
Forjo com asas uma verdade.
E com correntes uma mentira.
Que só você teima em não ver.
Com seus olhos verdes quase negros.
Cantarei... Mesmo que desafinado, subtonado.
Eu cantarei !
Para meus irmãos na fogueira
Felicidade de uma tarde que se mostrava nublada e fria.
Mas não o bastante para coagir
Nossos corações pulsantes de meninos.
O inicio, o prólogo de um fim.
Já escrito, descrito, para quando chegar a sua vez.
Não esquecer tudo que já se fez.

"Tenho felicidades.
Felicidades minhas só minhas.
Felicidades alheias por sinal.
Felicidade tamanha que não nos pertence
E que por sinal muitas alegrias ontem se fez"

Amo-te... seja feliz.

Autoria: Arthur Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário